Ataque de Risos

Todas as fotografias foi eu que fez, somente a fumaça que não. As paredes fotografei numa casa em construção, já a modelo fotografei no estúdio onde trabalho, isso para ter o total controle de luz, expressões e resolução. No tratamento iniciei pela montagem das paredes, construindo o background, depois o tratamento da modelo, trazendo mais o exbranquisado, volumes e o tratamento de pele para ressaltar os poros. Depois foi hora de construir as bocas, primeiramente fiz elas em pintura digital, usando como base a foto, depois para finalizá-las utilizei em ponto localizados a textura original. E para dar a sensação de movimento, trabalhei com expressões bem fortes, e em pintura digital criei os braços, pernas e sapatos.Em seguida agrupei várias bocas do lado esquerdo para dar a sensação de que o ambiente de fora está tomado delas, e para passar a ideia de surrealidade mudei o sentido e e postura das mesmas, fazendo com que elas pareçam estar levitando.E para finalizar e harmonizar, trabalhei com as fumaças, desfoque, ruído, high pass com vários níveis e como detalhe de luz e cor final, uma layer em soft light sem saturação.

 
 
O sorriso, o sorriso fácil, o sorridente, o dente, o lábio, a expressão, o sorrisão, a gaitada, tendo como resultado final e estrondeante o ataque de risos, a maneira mais clara de demostrar a alegria, a euforia, a beleza do gesto majestoso a felicidade. De maneira simples, indelicada, tocando o submisso, o escondido, toma conta do corpo, faz o sistema cair, traz de volta a espontaneidade, tira a vergonha de se entregar, tudo isso sem explicação, simplesmente envolvente.
Trago aqui de maneira artística e surreal a imagem que por mim contempla esse momento.
 
 
The smile, the easy smile, the smiling, the tooth, the lip, the expression, a large smile, as a final result and booming the attack of laughs, the easiest way of to show the joy, the euphoria, the majestic gesture’s beauty of happiness. In an easy  and indelicate way, it touches the submissive, the hidden, it takes care the body, it does the system falls down, it brings again the spontaneity, it takes out the shame in a hand yourself, all of this without explication, simply surrounding.
I present the artistic and surreal image created by me and it represents this moment. 
 
 
DETALHES / DETAILS
 
 
PÓS-PRODUÇÃO / POST-PRODUCTION
 
 
MAKING OF
 
 
Obrigado!
Thanks for Watching!
Back to Top